Percy Jackson BRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson BRO

Forum criado e inspirado em Percy Jackson.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PvP Aaron Vs Nicholas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
GM
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/03/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 6:39 pm






PvP Aaron X Nicholas


Era uma manhã serena de inverno, todos estavam fazendo silencio no acampamento, oque era realmente estranho. Me levantei e olhei no relógio, passava-se das 08:00 hrs. Andei em direção ao meu armário, onde se localizavam todos os meus itens e roupas, tirei meu pijama e coloquei uma camiseta laranja, tipica do acampamento, uma calça feita de um tecido muito confortável e calcei minhas botas de couro. Em minha cintura botei minha espada Ghost dentro de sua bainha, nos meus ombros prendi a capa das trevas.
Pois é... eu já estava pronto para sair, hoje minha meta era treinar, não importava com quem, então decidi que a primeira pessoa que eu avista-se seria meu oponente.
Ao sair pela porta olhei para os lados, procurando por um adversário, porem eu nunca imaginaria isso, em minha direção estava vindo um campista que era exatamente igual a mim, eu não sabia oque fazer e nem quem era aquele jovem.
Rapidamente fui em sua direção para confronta-lo.
- Ei você, como você se parece tanto comigo? Até parece que estou olhando para um espelho. Disse para ele com um olhar de espanto no rosto.
- Eu também não sei direito, respondeu o jovem meio assustado.
Após alguns minutos conversando com ele, e ouvir sua história, conferi sua idade, e era exatamente a mesma que a minha. Então ouvi ele dizendo que era filho de Nyx, não tive mais duvidas, aquela pessoa na minha frente só poderia ser um irmão gêmeo.
Depois de contar a minha teoria para ele, sobre sermos irmãos, resolvo medir minhas habilidades para ver qual de nós era o mais forte, assim o convidando para um combate.

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."




_____________________




Última edição por Admin em Sex maio 27, 2016 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonms.forumeiros.com
Nicholas McCall
Mod
Nicholas McCall


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 7:41 pm




PvP Nicholas X Aaron


Nicholas McCall :: Filho de Nyx





Eram aproximadamente 07:00 hrs da manha, a maioria das pessoas estavam dormindo naquele momento porem como era minha primeira noite no lugar, eu estava sem sono então resolvi dar uma volta, me levantei sorrateiramente para que ninguém no meu chalé acordasse. Olhei para todas as camas tentando ver quem eram meus companheiros, mas infelizmente não consegui ver muitos, pois estes estavam cobertos com os cobertores.
Então fui caminhando na ponta dos pés até o guarda roupa onde havia guardado todas as minhas coisas. Como não conhecia ninguém daquele lugar resolvi guardar todas as minhas coisas comigo, para evitar futuros roubos. Em minha cintura coloquei Ghost minha espada, em meu punho esquerdo estava meu escudo.
Me dirigi em direção a porta, a abri com cuidado e antes de perceber já estava do lado de fora. Caminhei por volta de 1 hora pelo acampamento para conhece-lo melhor, então a alguns metros do meu chalé avisto uma pessoa idêntica a mim vindo em minha direção e logo dizendo com um olhar de espanto:

- Ei você, como você se parece tanto comigo? Até parece que estou olhando para um espelho.

Meio assustado disse para o jovem:

- Eu também não sei direito.

Contei-lhe toda a minha história, desde o momento em que saí de casa com meu carro até quando acordei no acampamento e Gregório, a pessoa (Sátiro) que salvou minha vida, me contou sobre minha mãe, Nyx.

Em seguida, o jovem me disse que achava que nós eramos irmãos, então quis medir nossas habilidades propondo assim um duelo.

" />
Thanks Ross & Tiago @ CG




Última edição por Nicholas McCall em Sáb maio 28, 2016 11:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
GM
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/03/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 8:31 pm






PvP Aaron X Nicholas


Conversamos enquanto caminhávamos até um campo de treinamento, o local estava deserto, os únicos sons que davam para se escutar eram o dos pássaros e o das folhas das arvores caindo.
Paramos um de frente para o outro, eu saquei a minha espada e fiquei em guarda, olhando Nicholas para tentar prever seu primeiro movimento.
Então gritei:

- GO!

Corri rapidamente em sua direção, ao mesmo tempo concentrei meu poder em minha mão esquerda que estava vazia e a apontei em direção a Nicholas, disparando 5 bolas negras contra ele. Ao mesmo tempo investi em sua esquerda (minha direita) um golpe com a minha espada.

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."




_____________________


Utilizações:


Última edição por Admin em Sex maio 27, 2016 2:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonms.forumeiros.com
Nicholas McCall
Mod
Nicholas McCall


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 9:11 pm




PvP Nicholas X Aaron


Nicholas McCall :: Filho de Nyx




Saímos dali e ele me mandou segui-lo pois eu não conhecia nem a metade do acampamento, caminhamos por volta de 2 minutos, até chegarmos ao um campo onde não havia nada além arvores e o som dos pássaros cantando.
Ele parou na minha frente e empunhou a sua espada, logo em seguida ficou me encarando de um jeito um tanto quanto estranho, eu me posicionei na frente dele tirei minha espada da bainha, quando de repente ele gritou:

-GO!

Então correu rapidamente em minha direção atacando bolas negras eu tentei desviar mas acabou atingindo minha perna direita, ao mesmo tempo desferiu um golpe em minha direção esquerda, rapidamente levantei o meu escuto que estava em minha mão esquerda  e com a mão direita ataquei-o com a minha espada na direção esquerda dele

" />
Thanks Ross & Tiago @ CG


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
GM
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/03/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 9:36 pm






PvP Aaron X Nicholas



Droga, foi a unica palavra que veio em minha mente naquele momento, pois meu golpe acabara de ser defendido pelo seu escudo, e um golpe vindo de sua lamina vinha em minha direção, porem em um rápido movimento desvio sua espada com a minha, ocasionando um choque de laminas.
Agora aquela batalha estava sendo um duelo de força bruta, fazendo com que nós recuássemos, mas aquilo ainda não estava acabado, novamente concentrei meu poder na mão esquerda atirando outras cinco bolas negras, porem desta vez foquei em sua perna direita que já estava machucada devido ao golpe anterior.
Emendando o golpe, abaixei meu corpo e desferindo um golpe rasteiro em sua perna esquerda, mas neste meio tempo, ativo a habilidade especial da minha espada Ghost, criando uma especie de energia escura em volta dela, a deixando muito mais rápida.

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."




_____________________


Utilizações :


Última edição por Admin em Sex maio 27, 2016 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonms.forumeiros.com
Nicholas McCall
Mod
Nicholas McCall


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 10:10 pm




PvP Nicholas X Aaron


Nicholas McCall :: Filho de Nyx





Após ele ter chocado as laminas das espadas, a minha espada tremeu e logo em seguida ele me atacou novamente usando as bolas negras na direção da minha perna direita desta vez eu tentei desviar mas não foi o suficiente, elas acabarão atingindo a minha perna direita "Agora ferrou de ves" pensei com migo mesmo.
Sem poder sentir mais a minha perna direita, ele se abaixou e tentou acertar a minha perna esquerda com sua espada, mas no momento em que ele tentou atingir a minha perna esquerda eu pulei e ataquei o seu ombro esquerdo com a minha espada, o golpe que ela avia tentado acertar minha perna acabou passando por baixo do meu pé "Oloco não sabe brinca" eu pensei, então resolvi brincar da mesma manei atacando 5 bolas negras na direção da perna direita dele.

" />
Thanks Ross & Tiago @ CG


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
GM
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/03/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 10:28 pm


- Para, para, para - Gritou Nicholas desesperadamente.

Neste momento usei todas as minhas forças para parar a espada, e por muita sorte acabo por conseguir a tempo.
Em quanto levantava, questionei Nicholas se ele estava bem, e este afirmou com sua cabeça que sim, mas na hora que tentou ficar em pé, quase caiu, segurei em seu ombro para que isto não acontecesse.

- É, parece que o duelo acabou. Vamos voltar para o chalé descansar. Disse eu com um sorriso maroto no rosto.

Eu tentava não aparentar mas eu também estava sentindo muita dor em minha perna direita.
Logo após isso, caminhamos muito devagar até nosso chalé para descansarmos um pouco.

Depois de alguns minutos, entramos no local, deixei Nicholas em sua cama e meio mancando fui até a minha, onde joguei meu corpo sem nem mesmo retirar meu equipamento


Última edição por Admin em Sáb maio 28, 2016 12:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonms.forumeiros.com
Nicholas McCall
Mod
Nicholas McCall


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 10:42 pm




PvP Nicholas X Aaron


Nicholas McCall :: Filho de Nyx





Antes do golpe chegar em mim eu comecei a gritar:

- Para, Para, Para

Apos eu ter gritado eu cai no chão morrendo de dor, Neste momento a lamina parou alguns sentímetros do meu corpo, logo em seguido ele me olhou e pediu se estava tudo bem, afirmei que sim com a cabeça porem quando tentei me levantar senti muita dor na minha perna direita, neste momento ele se levantou e me ajudou a ficar em pé.

" />
Thanks Ross & Tiago @ CG



Ir para o topo Ir para baixo
Admin
GM
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/03/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 10:54 pm






PvP Aaron X Nicholas



- Para, para, para - Gritou Nicholas desesperadamente.

Neste momento usei todas as minhas forças para parar a espada, e por muita sorte acabo por conseguir a tempo.
Em quanto levantava, questionei Nicholas se ele estava bem, e este afirmou com sua cabeça que sim, mas na hora que tentou ficar em pé, quase caiu, segurei em seu ombro para que isto não acontecesse.

- É, parece que o duelo acabou. Vamos voltar para o chalé descansar. Disse eu com um sorriso maroto no rosto.

Eu tentava não aparentar mas eu também estava sentindo muita dor em minha perna direita.
Logo após isso, caminhamos muito devagar até nosso chalé para descansarmos um pouco.

Depois de alguns minutos, entramos no local, deixei Nicholas em sua cama e meio mancando fui até a minha, onde joguei meu corpo sem nem mesmo retirar meu equipamento

"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."




_____________________


Utilizações :


Última edição por Admin em Sex maio 27, 2016 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonms.forumeiros.com
Nicholas McCall
Mod
Nicholas McCall


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2013

PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitimeQui maio 26, 2016 11:03 pm




PvP Nicholas X Aaron


Nicholas McCall :: Filho de Nyx





Com um sorriso maroto Aaron disse:

-É, parece que o duelo acabou. Vamos voltar para o chalé e descansar.

Naquele momento me senti mais aliviado pelo o treino ter acabado, mas acho que Aaron também estava sentindo dor em sua perna,
Logo apos fomos para o chalé, bem de vagar.

Chegando no local, Aaron deixou-me na minha cama na qual deitei-me e apaguei.

" />
Thanks Ross & Tiago @ CG


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PvP Aaron Vs Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Aaron Vs Nicholas   PvP Aaron Vs Nicholas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PvP Aaron Vs Nicholas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson BRO :: Acampamento meio sangue :: Arena-
Ir para: