Percy Jackson BRO

Forum criado e inspirado em Percy Jackson.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Espécies Sobrenrurais

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
GM
avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/03/2013

MensagemAssunto: Espécies Sobrenrurais   Sex Nov 14, 2014 10:48 pm

 Responder com citação    


Humanos



É um ser mortal, que vive sem poderes mágicos. Muitos humanos não sabem sobre a existência de seres sobrenaturais, sendo facilmente manipulados pelos mesmos. Podem conseguir proteção através de talismãs, enfeitiçados por bruxas, ou até mesmo por ervas que atingem outros seres. Sendo ainda a maioria da população da Terra, são comumente conhecidos por seu desejo de influenciar o ambiente, procurando explicar e manipular os fenômenos através de ciências e teorias. Possui muitas fraquezas e vulnerabilidades.







Os Indefesos
Características e Vulnerabilidades



Vulnerabilidades:A vulnerabilidade da sociedade humana inclui a idade, decapitação, doença, medo, fogo, insuficiência cardíaca, a magia, o estresse, sufocação, quebra do pescoço, perda de sangue. Devido às vulnerabilidades do ser humano, as possibilidades são infinitas.

Hipnose: O ser humano pode ser hipnotizado por todas as raças que possuem esse dom. Exceto sob o uso de ervas especial.

Características: - Não se regeneram com facilidade, porém podem ser curados quando ingerem sangue de vampiro. Na família Gilbert há anéis que podem fazer com que o Ser Humano volte a vida após ser morto por um ser sobrenatural.
- Os seres humanos podem ser transformados em vampiros.
- Podem dar à luz a doppelgängers, lobisomens, bruxas.
- Os seres humanos podem tornar-se médiuns e caçadores sobrenaturais. (Os médiuns são seres humanos com a capacidade de se comunicar com o além).
- A raça humana é a espécie mais antiga conhecida pelo homem.
- Os seres humanos têm, geralmente, um curto tempo de vida, quando comparados a outras espécies sobrenaturais.  No entanto, uma vez que Katherine Pierce foi curada de seu vampirismo e tinha mais de 500 anos, ela é tecnicamente o ser humano mais velho ainda vivo.





Vampiros



Vampiro são seres imortais, que se alimentam de sangue, tanto humano quanto superficial ou animal. Que podem controlar animais daninhos e noturnos, desaparecer numa névoa e que possuem grande poder de sedução. São capazes de fazer muitas coisas sobrenaturais, mas precisam estar bem alimentados. O que lhe traz maior força vital é sangue humano, direto da veia.

História: Há mais de 2000 anos atrás, havia um bruxo extremamente poderoso chamado Silas. Ele queria viver para sempre com a mulher que ele amava, criando portanto um feitiço de imortalidade para isso. Sua melhor amiga, Qetsiyah, que era apaixonada por ele e também uma bruxa, o ajudou lançando o feitiço sobre ele e tornando-o assim o primeiro vampiro do mundo e o primeiro imortal. Ao se tornar imortal ele tinha o anseio de transformar sua amada. No entanto, Qetsiyah ficou furiosa quando ela descobriu que ele estava apaixonado por outra e matou sua amante. Em seguida, ela o atraiu para uma ilha e selou-o, juntamente com The Cure esperando que o ele usasse a mesma e morresse. Apesar disso ele recusou-se a tomar o remédio e por isso ficou enterrado na ilha por 2000 anos. Mais tarde foi revelado por Silas, que ele criou o feitiço de imortalidade e Qetsiyah nunca ajudou a criar o mesmo, mas ajudou a lançá-lo.

Transformação: Os seres humanos que consumiram sangue de vampiro e morreram, dentro de 24 horas vão se transformar em vampiros, salvo pela escolha de morte. A natureza da morte do ser humano é irrelevante, no entanto, o corpo deve estar intacto e capaz de funcionar. Após a morte física, o corpo morto-vivo irá despertar em um estado de transição. A fim de completar a transição, dentro das próximas 24 horas, a pessoa deve consumir uma quantidade excepcional de sangue humano ou então vai morrer de vez. Os vampiros só pode se alimentar de sangue humano para concluir o processo.
Sabe-se que os seres humanos podem ser transformados em vampiros e lobisomens podem ser transformado em híbridos. Bruxos podem ser transformados em vampiros, mas a entidade combinada será um vampiro normal, já que os vampiros não podem praticar magia.







Os Sanguessugas
Características e Vulnerabilidades



CARACTERÍSTICAS:

Alimentação: O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro. Seja ele animal, humano ou superficial, se um vampiro não consegue beber sangue o seu corpo vai se tornar severamente fraco, e acabará por secar em mumificação. Sangue, principalmente humano, não só irá satisfazer a sede de um vampiro, mas também irá aumentar e suas habilidades sobrenaturais. Quanto mais tempo um vampiro se abstém de sangue, o mais provável é que o vampiro perca todo o senso de sua humanidade e racionalidade, até que, finalmente, ceda a sua sede de sangue. Devido a seus sentidos aguçados, um vampiro pode detectar ou não, se um ser humano recentemente consumiu álcool ou drogas, porque o sangue tem um gosto sujo.

Natureza: Vampiros são extremamente selvagens, são criaturas predadoras, e muito mais bestial e selvagem do que a sua aparência humana sugere. Quando detectam o perigo, eles irão escapar da área imediatamente. A mordida de um vampiro pode cortar os membros de ambos os animais e seres humanos, já que os vampiros são conhecidos por ter os dentes extremamente afiados e fortes.
Apesar de sua natureza, os vampiros também são capazes de possuir emoções humanas, tais como compaixão, amor e auto-controle. No entanto, as emoções dos vampiros são muito mais intensas do que as emoções dos seres humanos: raiva, felicidade, ódio, amor.
Sempre que um vampiro se depara com um sentimento poderoso, seu rosto se transforma (sentimentos como fome, raiva, felicidade, amor) em uma tez pálida, enquanto o sangue corre para os seus olhos com pequenas veias salientes ao redor da área. Seus dentes caninos irão se prolongar em presas, dando-lhes uma aparência mais predatória para assustar ou ameaçar a sua presa.

PODERES E HABILIDADES:
Observação: Esses poderes ficam mais fortes com a idade e / ou sangue humano.

Força - Os vampiros são muito mais fortes do que os seres humanos e se fortalecem com o tempo.  

Velocidade - Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao ser executado através de longas distâncias, eles aparecem como borrões de movimento vibratório.

Controle Emocional - A habilidade sobrenatural de controlar e manipular as emoções de si mesmo, e outros.

Manipulação de Sonhos - Os vampiros podem controlar sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, criar pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade.

Sentidos avançados - Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo de longe. Possui também olfato e visão apurados, especialmente para o sangue e ver na escuridão total.

Compulsão - Vampiros têm a capacidade de controlar a mente,  os sonhos das pessoas, e alterar / apagar memórias humanas.
Exceto quando sua vítima está sob o uso de verbena.

Imortalidade -  Após a sua transformação, vampiros então tornam-se imunes a todas as doenças convencionais, vírus e infecções. A unica infecção conhecida é a mordida de um lobisomem.

Cura acelerada - Possui uma cura acelerada para ferimentos, exceto de madeiras.

PODERES ESPECIAIS:

Manipulação do Tempo - Damon Salvatore era capaz de criar neblina, nevoeiro e névoa do nada, e depois voltar o tempo ao normal depois.

Manipulação de Animais - Damon foi capaz de comandar um corvo para espionar Elena e voar pela janela do quarto de Stefan.

FRAQUEZAS:

Decapitação - O ato de desmembramento ou remover a cabeça de um vampiro pode resultar em morte permanente.

Fogo ou Luz Solar - O ato de expor um vampiro ao fogo ou luz solar pode resultar em morte permanente, exceto quando usa um talismã de Lápiz Lazuli enfeitiçado por uma bruxa.

Verbena - O ato de expor ou ingerir verbena faz com que um vampiro se torne severamente febril e fraco. Além disso, se a pele de um vampiro está exposta a verbena, pode queimá-la. Verbena também impede a hipnose.

Madeira - O ato de ferir um vampiro com madeira fará o mesmo se sentir severamente fraco e se um vampiro tem uma estaca de madeira fincada no seu coração irá resultar em morte permanente.

Extração de coração - O ato de extrair ou remover o coração de um vampiro pode resultar em morte permanente.

Convite - Os vampiros não podem entrar numa casa sem ser convidado pelo proprietário.

Magia - Os vampiros são suscetíveis aos poderes de bruxaria, incluindo a criação de objetos mágicos nocivos.

Dessecação - Vampiros que se abstêm de sangue por um longo período de tempo acabarão por secar em mumificação.

Vampire Bloodline - Se um vampiro Original morre, todos os vampiros descendentes de sua linhagem lentamente vai perecer.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros. Ela vai levá-los a ter alucinações, crescer sua raiva, até mata-los. Apenas o sangue de Klaus cura a mordida.

Pescoço quebrado - Quebrando o pescoço vampiros é uma forma comum de subjugar um, não vai matá-los, mas vai mantê-los inconsciente por várias horas e, quando eles ainda estão inconscientes eles não terão um pulso e terão a aparência mórbita.

Maldição de Hunter - Se um vampiro mata um membro da The Brotherhood of the Five , então ele vai ser atormentado pelo caçador até que ele se mate ou se o caçador for substituído.

The Cure - Se um vampiro tomar a cura ele vai perder sua imortalidade e se tornar humano novamente.





Originais



Vampiro Original é um termo usado para descrever o progenitor de uma linhagem de vampiros. Uma série de características diferenciam um original das linhagens de vampiros que eles geram, mas a diferença fundamental é que Originais se tornaram vampiros, através de um feitiço, e não por ingerir o sangue de outro imortal. Os Originais são: Mikael, Elijah, Finn, Niklaus, Kol, Rebekah e Alaric. Ainda é um mistério a história em torno do primeiro imortal Silas.

História: Durante o início da Idade Média da Europa, uma família abandonou a sua terra natal, (o Velho Mundo / Europa) logo após a desencadeação de um vírus grave, conhecido como A Peste,  que se espalhou por toda a aldeia. Com a ajuda de uma poderosa bruxa chamada Ayana, a família viajou para os Estados Unidos onde se estabeleceu em uma bela aldeia, ainda sem nome. No entanto, após a morte prematura do filho mais novo de Esther, a anfitriã da família, denominado Henrik, morto por um lobo da vila, a mesma tomou uma decisão, junto a seu marido, Mikael. Ela decidiu transformar sua família em vampiros. Eles, assim como Ayana havia predito, iniciaram uma "praga", ao criar mais e mais vampiros que trariam graves consequências.







Os Primeiros
Características e Vulnerabilidades



PODERES E HABILIDADES:

Habilidades comuns:
Super Força - Vampiros originais são muito mais fortes do que os outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e seres humanos. Eles são capazes de decapitar outras espécies com um único golpes e quebrar as janelas e portas com pequenos objetos. Eles ficaram mais fortes com o tempo.

Super Velocidade - Vampiros originais são muito mais rápidos do que os outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e seres humanos. Eles são capazes de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas e correr quilômetros em poucos minutos.

Super Sentidos - Os vampiros originais têm sentidos extremamente aguçados de audição, visão e olfato que excedem em muito os dos seres humanos, vampiros, lobisomens regulares e híbridos não originais. Seus sentidos melhoraram com o tempo.

Super Agilidade - Vampiros originais possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Cura - As lesões de vampiros originais curam mais rápido do que os de outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e seres humanos. Vampiros originais também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos a verbena ou madeira. Eles podem curar / recuperar / regenerar-se de todos e quaisquer danos em questão de segundos.

Super Durabilidade - Os vampiros originais podem ter muito mais trauma do que outros vampiros, lobisomens, híbridos e os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Controle emocional - Vampiros têm um certo grau de controle sobre suas próprias emoções, permitindo-lhes para desligar sua humanidade tornando mais fácil de matar.

Manipulação de Sonhos - vampiros originais podem controlar sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, dar pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e preso nos sonhos.

Compulsão de Mentes - Vampiros originais podem hipnotizar as mentes dos seres humanos, vampiros e híbridos não originais, sem o uso de verbena.

Imortalidade - Originais não envelhecem fisicamente. Eles são imunes a todas as formas de doenças, toxinas ou venenos. Eles não precisam de comer, beber ou respirar. Eles têm eterna beleza jovem com traços perfeitos, pele lisa impecável. Eles também possuem uma memória quase eidética, astúcia e inteligência.

HABILIDADES ÚNICAS PARA KLAUS (Hybrid)

Shapeshifting - Klaus pode se transformar em um lobo.

Controle de Transformação - Ele não tem que virar durante a lua cheia e pode virar à vontade.

Luz Solar - Como um híbrido , Klaus não pode ser prejudicado pelo sol e não requer um anel de luz do dia.

Cura de Mordida de Lobisomem - O sangue do Klaus é a única cura para mordida de lobisomem e híbrido.

Mordida - Sua mordida vai temporariamente enfraquecer um original e matar um vampiro normal.

Lycanthrope Enhancement - Klaus é capaz de mostrar as suas características de lobisomem, sem se transformar em um lobo.

Garras - Pode crescer garras de suas unhas, mesmo assim ele ainda está em sua forma humanas.

HABILIDADES ÚNICAS PARA SILAS:

Ilusões - Silas tem o poder de criar ilusões poderosas. Ele é capaz de usar essas ilusões a quem que ele deseja.  Sua capacidade de causar ilusões também permite-lhe uma forma de mudar de forma. Quando Silas usa suas ilusões para aparecer como outra pessoa, ele também pode usar a sua voz, além de sua aparência. Elas podem ser usadas em várias pessoas e em vários locais simultaneamente. Ele pode projetar suas ilusões, em qualquer lugar ou tempo.

Telepatia - Silas afirmou e provou várias vezes que ele pode ler mentes. No entanto, parece haver um limite, uma vez que ele não percebeu que Damon estava com ele até que fosse tarde demais.

Dor Psicológica - Com suas ilusões e poderes telepáticos, Silas é capaz de infligir dor psíquica em suas vítimas.

Invulnerabilidade - Silas é o vampiro, só que é imune à luz solar, verbena e é capaz de andar livremente em uma casa sem ser convidado primeiro. Tem sido demonstrado que Silas não tem fraqueza, e é invulnerável a todas as armas, tornando-o um verdadeiro imortal.

FRAQUEZAS:

Estaca de Carvalho Branco -  É a única arma física que pode permanentemente matar um original, ela vem de uma árvore de carvalho branco antigo que existia na época da gênese dos originais e que foi usado como a fonte de sua imortalidade.

Adaga de Cinzas de Carvalho Branco - Uma adaga de prata encantada mergulhada nas cinzas da árvore vai matar um original, mas apenas enquanto o punhal permanece em seu coração, exceto Niklaus.

Luz solar - Luz solar pode queimar um original, mas não pode matá-los. Todos os membros da família original possui anéis lápis-lazúli para combater isso. Klaus não é afetado pela luz solar, já que é híbrido.

Verbena - Impede a hipnose e fere superficialmente.

Estaca - Uma estaca de madeira no coração vai neutralizar um original e o original vai aparecer como se estivesse morto, mas vai ressuscitar dentro de algumas horas.

Convite - A fim de entrar em qualquer casa de propriedade de seres humanos, eles precisam ser convidado por uma pessoa que, oficialmente, vive lá, ou a pessoa de direito.

Magia - Diz-se que uma bruxa com poder suficiente pode matar  ou criar um objeto capaz de prejudicar um Original. Feitiços menores têm pouco efeito.

Dessecação - Ficar completamente sem sangue ou parada cardíaca causará em um vampiro a perda de sua força e a incapacidade de se mover. O original desidratado irá aparecer como um cadáver e só podem começar a se mover novamente, uma vez que se alimentam de sangue. Este processo pode ser replicado artificialmente por uma bruxa quando a mesma lança um feitiço  de dessecação. É desconhecido se o original morre se seu coração for arrancado, no entanto, parece que um corpo original é indestrutível, portanto, é possível que seu coração não possa ser extraído.

Mordida de lobisomem  - Irá enfraquece-los e dá-lhes o mesmo tipo de efeito que seria um vampiro comum, causando alucinações. No entanto, o efeito dura apenas algumas horas. Isso não afetará Klaus como ele é um híbrido.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonms.forumeiros.com
Admin
GM
avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/03/2013

MensagemAssunto: Re: Espécies Sobrenrurais   Sex Nov 14, 2014 10:52 pm







Bruxos



Pessoa que detém poderes sobrenaturais, são designadas como servas da natureza, podem usar magias com a intenção maligna, magia negra, ou com a intenção benigna, magia branca. Também pode ser usada para a cura. Existem há séculos, passando seus conhecimentos através de gerações, por linhas de família, ou até mesmo por grimórios de magias. Não são imortais, porém conseguem manter sua juventude através de magias diversas, até mesmo com o uso de ervas.

O Equilíbrio da Natureza: O equilíbrio da natureza é um sistema de crenças baseado na observação da Natureza e na reverência de Espíritos. O objetivo de muitas bruxas é honrar a concepção da natureza e para manter o equilíbrio no mundo. O equilíbrio da natureza está intimamente ligado à própria relação espiritual com a Terra, e o ideal que todas as coisas (por exemplo, animais, seres humanos, vida, etc) são considerados sagrados, como são todos os diferentes aspectos da Natureza. Bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias modernas, rituais é a melhor maneira de sintonizar-se com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter orientação e conhecimento de mais sábias bruxas conhecidos chamado de "Espíritos".







Servos do Equilíbrio
Características e Vulnerabilidades



Ferramentas

Velas: Materiais usados para amplificar o feitiço de uma bruxa.
Grimórios: Um jornal da família documentado com receitas antigas, rituais e magias.
Ervas e Pedras: Materiais utilizados como ingredientes para fabricação de feitiços e poções paranormais.
Talismãs: Materiais usados para amplificar o poder de uma bruxa.

Fraquezas

Descrença: O ato de negar ou desacreditar em seu potencial mágico pode suprimir o poder paranormal de uma bruxa.

Medo: A emoção angustiante despertada pelo perigo iminente, o mal, a dor, se a ameaça é real ou imaginada, a condição ou sentimento de medo podem provocar em uma bruxa a perda temporária seus poderes.

Mortalidade: Baseado fora o fato de que as bruxas ainda são humanas, elas compartilham muitos dos mesmos pontos fracos como seres não-sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, de insuficiência cardíaca, asfixia.)

O uso excessivo de Magia: O uso excessivo de magia poderia levar uma bruxa à morte por excesso de esforço.

Relacionamentos

Natureza: Uma das principais fontes de energia para as bruxas se origina da Terra, que é considerada a mais pura forma de magia. As bruxas estão naturalmente em sintonia com a natureza que lhes permite "literalmente" sentir a Terra. Além disso, bruxas também podem canalizar a magia dos elementos.

Espíritos: Popularmente conhecido como os espíritos da natureza, os espíritos são altamente envolvidos nas atividades das bruxas. Espíritos muitas vezes ajudam as bruxas em seus rituais e magias. Sendo a consciência da natureza, estabelecem as leis sagradas e diretrizes de bruxaria. Enquanto muitas bruxas são servas fiéis de esses espíritos, algumas bruxas desafiam suas leis e muitas vezes são punidas. Espíritos também podem ser canalizados como uma fonte de energia adicional em bruxaria.

Vampiros: Bruxas normalmente têm uma aversão natural para os vampiros como são comumente percebida entre a sua comunidade como abominações. Retrospectivamente, muitos vampiros consultam bruxas, usando-as como ferramentas para satisfazer as suas necessidades.




/>Lobisomens: Apesar da pouca interação de bruxas e lobisomens, eles são conhecidos por serem as mais antigas  criaturas sobrenaturais como tanto antecedem a existência de vampiros.

Bruxas: Da mesma forma que os lobisomens, bruxas estão ligados por um código de lealdade para ajudar e proteger uns aos outros, sendo comumente considerado como membros de uma "família". No entanto, algumas bruxas ignorar esse vínculo e agir apenas para seu próprio ganho pessoal.





Lobos


Lobisomem é uma espécie sobrenatural, quase extinta, de pessoas que involuntariamente se transformam em lobos temíveis, e extremamente hostis, durante luas cheias. Mesmo em sua forma humana, todos os lobisomens possuem força física sobre-humana. Lobisomens são os inimigos mais perigosos de vampiros porque uma mordida de um lobisomem pode matar um vampiro. Lobisomens são projetados para matar vampiros à vista em sua forma de lobo. Embora eles ainda cacem presas humanas, quando não há vampiros para matar.

História: Não se sabe muito sobre a história de lobisomens, exceto que eles existiam antes de vampiros. Eles foram criados mais de 1.000 anos atrás. Quem os criou, como eles foram criados, exatamente quando eles foram criados e a razão para sua criação é desconhecida, mas desde que eles chamam de sua condição sobrenatural de maldição, ela pode muito bem ser uma maldição mágica colocada nos membros originais de sua espécie por bruxas. No entanto, se for este o caso, ainda tem que ser provado. Lobisomens povoavam ativamente o Novo Mundo durante a Idade Média. A maioria, se não todos, dos habitantes da terra eram lobisomens e viveram ao lado um do outro nas aldeias. Eles também conviveram com os seres humanos e, para proteger seus entes queridos, eles se certificaram de que eles tinham acesso aos meios naturais de proteção para eles. Um dos mais notáveis locais de uma aldeia lobisomem foi o local de Mystic Falls . Sob a área tinha uma série de túneis que serviam de proteção para os seres humanos quando os lobisomens se transformavam a lua cheia.

Características Psicológicas: Lobisomens são conhecidos por serem agressivos, fortes e rápidos, mesmo em forma humana.  Aquele com a maldição do lobisomem ainda latente pode apresentar algumas características sobrenaturais que podem ser desencadeada por agressão, juntamente com a força física incomum para determinado tamanho e idade da pessoa, mas não pode se transformar totalmente. Parecem ter um forte senso de proteger os seus próprios. Além disso, os lobisomens têm uma temperatura corporal maior do que os humanos. Com a maldição ativada seus olhos ficam amarelos (os olhos de um lobo), enquanto enfurecido. Ativar a maldição é doloroso. Enquanto alguns lobisomens preferem manter a si mesmos e manter suas naturezas bestiais ocultas, a maioria parece agregar-se em pacotes e que residem em áreas isoladas da sociedade humana em geral.

Comida: Como seres humanos normais, lobisomens podem comer comida normal, se assim o desejarem. No entanto, como eles se transformam em bestas ferozes durante a lua cheia, se tornam capazes de comer carne de criaturas, mas eles não têm que se alimentar, a fim de prolongar a sua existência como vampiros. Não há penalidades conhecidas na ausência de devorar vítimas em forma de lobisomem. Parece que a maioria dos lobisomens não consegue se alimentar porque a maioria tende a trancar-se durante a lua cheia, ou antes, ou depois eles fazem uma matança, eles estão com tanto medo que nem pensam em se alimentar. Lobisomens não têm sido visto a atacar uns aos outros em forma humana, mas foram conhecidos para caçar presas tanto humanas e vampiros, enquanto transformado sob a lua cheia.

Código de lealdade: Lobisomens são muito semelhantes às bruxas quando se trata de sua própria espécie. Ao contrário dos vampiros, os lobisomens são leais.  Eles formam clãs e trabalham uns com os outros como uma espécie de família. O vínculo de lealdade entre lobisomens é estranhamente forte, enquanto que se transformam em luas cheias, as únicas coisas que eles não atacam são outros lobisomens (maldição desencadeada ou não).







Os Peludos
Características e Vulnerabilidades



Aparência: Lobisomens em sua forma de lobo tem a aparência não muito distante de um lobo de verdade, mas com os olhos brilhantes amarelados, presas ímpias, e um tamanho maior e mais brutal. Quando há a lua cheia depois do sol ele vai se transformar em uma forma canina, parecendo muito com um lobo de madeira, embora maior. Eles também podem ser distinguidos dos lobos regularmente pelos monitores de força sobrenatural, velocidade e tamanho global. A cor da pele das formas de lobo difere de um para o outro.

Acionando a maldição: Um lobisomem tem que matar um ser humano, a fim de desencadear o seu gene lobisomem, a fim de ativar seus poderes. Também não importa se a maldição foi ativada acidentalmente, ou se foi intencional. Depois que o gene é ativado seus olhos ficam amarelos e os seus poderes serão ativados instantaneamente. Um Lobisomem que ainda tem que acionar sua maldição só irá apresentar aumento da agressividade e ataques avassaladores de raiva durante as noites de lua cheia.

Transformação: Um lobisomem só vai se transformar em um lobo sob a lua cheia. A primeira transformação é muito lenta e a pessoa é sujeita a, pelo menos, cinco ou seis horas de dor intensa antes da transformação real. Após a primeira transformação ela vai ficar mais rápida, mas ainda dói. Durante a transformação, o corpo da pessoa é torcido de uma forma sobrenatural, seus ossos torcem a fim de reformular e mudar para formar o esqueleto de um lobo, causando a dor física e psicológica imensa. Mais tarde, cresce cabelo no corpo do lobo e ele torna-se selvagem com enormes olhos que brilham de cor amarela e presas, em seguida, em poucos minutos o lobisomem vai se tornar um lobo. Um lobo retorna à sua forma humana depois de algumas horas, por vezes mais curto às vezes mais longo. Após a primeira transformação do lobisomem, o mesmo vai sentir dores musculares. Lobisomens mais velhos conseguem se controlar, até certo ponto, na noite de lua cheia.

Poderes e Habilidades

Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como vampiros, enquanto na forma humana, mas quando é lua cheia, eles se tornam mais poderosos que vampiros não originais.

Super Velocidade - Lobisomens são extremamente mais rápidos do que qualquer vampiro não-original e podem usar essa habilidade em forma de humano ou lobo.

Salto - Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Durabilidade - Lobisomens podem sofrer muito mais trauma do que os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidades regenerativas sobre-humanas, ou seja, se alguma vez são feridos, seus corpos vão curar quase instantaneamente. Como os vampiros, lobisomens se curam instantaneamente de danos, no entanto, nem todos os lobisomens se curam tão rápido. Ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobisomem está quebrado, eles permanecem mortos.

Super Sentidos - Lobisomens têm os sentidos extremamente aguçados de olfato, visão, paladar e audição inerente a todos os caninos.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, mas não a um Original. Enquanto um original não pode morrer da picada, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida.

Raiva - Quando um lobisomem está furioso, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, bem como pode ter uma vantagem sobre um vampiro.

Metamorfose - Durante a lua cheia, eles sem querer vão se transformar em lobos.

Detecção de Mentira - Lobisomens são capazes de sentir se você está mentindo ou não.

Fraquezas

Pescoço quebrado - Quebrar o pescoço de um lobisomem resulta em morte instantânea.

Wolfsbane - Quando ingerido, wolfsbane deixa o lobo severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um lobisomem é exposta a wolfsbane irá queimá-los.

Dispositivo Gilbert - Inventado por Jonathan Gilbert (Encantado por Emily Bennett), o dispositivo era uma arma projetada para emitir um ruído de alta freqüência que só poderia ser ouvido por vampiros e lobisomens.

Decapitação - Se a cabeça de um lobisomem é desmembrada, resulta em morte.

Magias - Bruxas são capazes de amaldiçoar e infligir aneurismas sobrenaturais que causam dilatação dos vasos sanguíneos.

Extração de coração - Se o coração de um lobisomem é arrancado irá causar a morte instantânea.

Perda de sangue - Se um lobisomem está gravemente ferido e sangra antes que ele possam se curar totalmente, acaba morrendo.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://percyjacksonms.forumeiros.com
 
Espécies Sobrenrurais
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como ver espíritos
» Resquícios do Fim, os espólios de Elyon Kameroth (continuação)
» Presentes de Reclamação: Espíritos de Natureza
» Resquícios do Fim, os espólios de Elyon Kameroth
» Gregory Valentine "Mediador dos Espíritos"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson BRO :: Percy Jackson RPG :: Progenitor-
Ir para: